Ó PESSOAL...

...Visitem-se uns aos outros...cliquem nos cartões e conheçam os outros sócios.
Não deixem também de ver as publicações anteriores. Há sempre coisas interessantes que por vezes nos passam ao lado...

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Desde pikeno

Bem, não sei qual será o clube aqui dos meus amigos bloguistas, mas tenho de soltar esta vontade de gritar:
"-Eu sou BENNNNFIIIIQUISSSTA"
Desde pikeno que não via o meu belo clube a jogar assim, (lol e claro ajudou-me a ganhar 50 euritos numa bela apostita na net), mas é divinal ver assim um clube.
É o que dar começar a ser crente e apostar em JESUS, umas idas a missa outras a Fatima, ehehh faz me lembrar o Scolari
Mas continuem com esses belos golos, encham os estadios de vermelho é assim que o povo gosta, tendo golos já ninguem liga à CRISE, á Gripe A, ect
é umamais valia para o País.
FORÇA BENFICA.

1 comentário:

Dani disse...

LOL... Eu cá até acho piada ao clube e aos adeptos! :D
Ganham um jogo e fazem logo uma festa, parece que já tem o campeonato ganho! x)
=P

*