Ó PESSOAL...

...Visitem-se uns aos outros...cliquem nos cartões e conheçam os outros sócios.
Não deixem também de ver as publicações anteriores. Há sempre coisas interessantes que por vezes nos passam ao lado...

domingo, 23 de outubro de 2011

Podiamos..

Podia falar do mar
e da lua, contar estórias..
de encantar até adormeceres.
E dizer baixinho que sou Tua!

Mas a lua virou costas
e o mar, agitou-se sem rumo.
Podia dizer-te tanto..
entre realidades tortas!

Enquanto o sonho toma conta de mim
Beijo-te em pensamento, como um anjo
embriagado, que perdeu as asas.
Podia dizer tanto, perdida assim!

Beber das palavras.. sedenta
e dizer ao destino murmurando
que não se esqueça de Nós.
Porque o tempo se acalenta!

Podia repetir tudo o que sabes
entre promessas feitas ao luar.
Num passo de estrela em estrela
a minha boca na tua mergulhar!

Alexandra F.

2 comentários:

Evanir disse...

O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo.
É que nós deveríamos ter uma alma nova.
É dentro de você é dentro de mim que devemos deixar renascer amor e Esperança,
pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus!
Desejo um Feliz e Abençoado Ano Novo.
Um 2012 de relizações na sua vida .Na nossas vidas.
De coração te agradeço pela sua linda amizade.
Beijos de Paz e Luz.
Com Carinho.
Evanir.

Que Em 2012 possamos estar juntos muito mais
que em 2011.

Coraçãonasmãos disse...

eu queria aderir a este blog e pertencer ao clube.
o que tenho que fazer?
vocesnemsabem.blogspot.com