Ó PESSOAL...

...Visitem-se uns aos outros...cliquem nos cartões e conheçam os outros sócios.
Não deixem também de ver as publicações anteriores. Há sempre coisas interessantes que por vezes nos passam ao lado...

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Do telhado da Santa Terrinha em pleno Portugal tecnológico. Alguém me consegue ler?


Falemos então de tecnologias. 
Desde o dia 2 de Maio que estou privada de comunicações, (do contrato da MEO: da televisão, telefone e da internet), desde esse dia que comunico a estes senhores, (atenção comunicar significa, ligar várias vezes para o número das avarias, a pagar), os mesmos profissionais eficientes, que agendaram uma visita ao local, fazendo-me perder um dia de trabalho, e que não apareceram, nem avisaram, e que no limite, e após 2 queixas para o provedor da PT, me contactaram e prometeram resolver o assunto, até dia 8 de Maio. Leia-se uma semana depois.
Mas e vocês perguntam-me. Porque razão não mudo e continuo a pagar um serviço de péssima qualidade? Pela mesma razão, que na Santa Terrinha, local onde vivo, (a 5 km da Nazaré e de Alcobaça e  a 20Km de Leiria), não existe 4G e 3G, talvez alguns Kb., num dia de sorte e isto se subir ao primeiro andar e colocar o computador com a pen na cabeça. Pela mesma razão, de que quando se fala em fibra apenas me vem à ideia a fibra dos alimentos, porque a outra, é apenas uma miragem, ou quando se pretende mudar por exemplo, para a Cabo Visão e nos dizem que é impossível, porque a nossa casa, num sitio sossegado, com uma vista deslumbrante, fica a 8 metros de distância de um cabo, como se tivéssemos na China. Ridículo se pensarmos que vivemos numa altura de crise e da falta de clientes, e mais ridículo ainda se torna se pensarmos que nessa distância existem mais moradores, "potenciais clientes" que na rua inteira, onde está o tal famoso cabo de onde não é possível fazer a puxada. 

Nota: Se querem saber como foi possível escrever este blogue, digamos que fui para o telhado e consegui ligar-me à net de um vizinho, mas se contarem a alguém, negarei tudo. 

2 comentários:

BRECHÓ DO SUL . PODE SER !!! disse...

BOM DIA !!

VENHO POR MEIO DESTA LHE CONVIDAR A CONHECER MINHA PAGINA , http://brechodosul.com.br, SERÁ UMA HONRA TER VOCÊ COMO SEGUIDORA E LINKARMOS SE VOCÊ QUISER , ESTA DE PARABÉNS LINDA PAGINA , DESCULPA A LETRA GRANDE MAIS SOU DEFICIENTE OK!!
SE QUISER VOTAR NO G+1 E NO TOP BLOG 2012 NO MEU BLOG AGRADEÇO

OBRIGADA

MARCIA REGINA

Portal de blogs teia disse...

Parabéns, gostei muito do seu espaço, tem muito assunto interessante.
Estarei sempre por aqui.
Até mais