Ó PESSOAL...

...Visitem-se uns aos outros...cliquem nos cartões e conheçam os outros sócios.
Não deixem também de ver as publicações anteriores. Há sempre coisas interessantes que por vezes nos passam ao lado...

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Efemérides

O 1º de Outubro estará para sempre ligado a vários acontecimentos que marcaram a história portuguesa, mas eu hoje quero salientar dois que não são de maneira alguma assim tão importantes.

A primeira dessas datas é o 1º de Outubro de 1910, que é exactamente o dia em que faltavam apenas 4 dias, para a implantação da Républica Portuguesa, e de uma forma um tanto ou quanto premonitória, deixármos de usar aquela bandeira azul e branca, para passarmos a usar uma, cujas as cores representam os três principais clubes do futebol Português do Séc. XXI (Benfica Sporting e Estoril Praia).

A segunda é o 1º de Outubro de 2008, data em que nasceu o E o Burro sou eu?, para os mais distraídos é este blogue.
É verdade, já faz um ano que nós para aqui andamos neste espaço, a deturpar o mundo que nos rodeia, sem termos aparentemente alguma razão válida para o fazermos.
Neste ano que passou, para além de vos trazermos algumas burrices feitas por esse mundo fora, também tivemos tempo de contribuir para algumas causas mais sérias e de marcarmos passagem numa missão a Marte.
Fomos também, uns verdadeiros caçadores de talentos, tanto na difícil arte da manipulação fotográfica como também, na ainda mais complicada arte musical.
Preocupámos-nos com a crise económica e por isso, enviámos o nosso gato Tobias procurar as melhores promoções e descontos.
Fomos tradutores exímios e também criadores de um dicionário ilustrado.
Resumindo, trouxemos para este espaço coisas perfeitamente inúteis, sem as quais a vossa vida não mudaria muito, a não ser na quantidade de vezes que sorriram.
Por isso, um muito obrigado a todos os nossos telespectadores, que perdem minutos preciosos da vossa vida, para vir ver que inutilidade nós publicámos aqui, mas se não fossem vocês, muito provavelmente este espaço já não existiria.
Um muito obrigado também, a todos os nossos parceiros, pois sem as parcerias que temos, não teriamos 1/10 das visitas que temos hoje em dia.
Espero que continuem a visitar-nos e que em 1 de Outubro de 2010, eu esteja para aqui outra vez a dizer mais baboseiras do género.

Despeço-me com amizade até um próximo post.

Sem comentários: