Ó PESSOAL...

...Visitem-se uns aos outros...cliquem nos cartões e conheçam os outros sócios.
Não deixem também de ver as publicações anteriores. Há sempre coisas interessantes que por vezes nos passam ao lado...

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Natal à Porta



Preparem-se pois o Natal está a chegar :)
A nossa veia consumista está a ficar apurada , para que possamos presentear tudo e todos que nos dizem algo .
E depois há aqueles , que por detrás da suposta crise , não dão nada a ninguém , ou ainda como uma cunhada minha : " É só para as crianças" ( voz esganiçada de fundo ) , pois, pois mas se lhe dão fica toda contente , né ?
Pois bem, confesso : sou consumista até dizer chega e adoro dar prendas , mesmo àquelas pessoas que me dizem menos , mas gosto de dar e de lembrar esta época.
Adoro os jantares de Natal com os colegas de profissão , na minha outra vida social , enfim todo este convívio que por vezes hipocrita , nos fica sempre bem , rsrsrsrsrssr
Mas o que mais adoro mesmo , é quando vejo o meu filho a abrir os presentes , a sua reacção , o seu desagrado de menino que tem tudo e ainda não era aquele modelo de PSP que ele queria . Ufa , enfim , no meu tempo se tinhamos um xailezinho bordado já era uma prenda de raínha .
Mas que se lixe , se podemos dar , porque não mimar os nossos filhos ? Quando os poderemos voltar a mimar ? Quando namorarem e só pensarem em sexo ? Hum ?
E ainda , a prenda ao esposo , sempre especial que acaba na cama , com comemoração à mistura ( quando não há empecilhos em casa , claro ) rsrsrsrsr
Isto do Natal , cansa !
Mas Adoro meus queridos , adoro !
Pena e remorsos tenho, por aqueles que não podem dizer o mesmo ....
E por não ter comigo quem amo e que já partiu ....

Beijos a todos Vocês ...
Doce Pecado

Sem comentários: