Ó PESSOAL...

...Visitem-se uns aos outros...cliquem nos cartões e conheçam os outros sócios.
Não deixem também de ver as publicações anteriores. Há sempre coisas interessantes que por vezes nos passam ao lado...

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Respirar

Quero agradecer a oportunidade de pertencer a este grupo e deixar a minha pequena contribuição.
Uma poesia de minha autoria

Respirar

Instinto que nos perturba
Que nos trás tão animal
Desejo reprimido
Dor no peito, ar contido
Sofrimento infernal

Momento que edifica
Perspectiva final
Ruptura subserviente
Que fervilha, que se sente
Que vibra sem igual
Anabela
Visitem também o meu Blogue

3 comentários:

Maga disse...

Gostei da poesia. Tenho imensa pena, nunca consigo rimar nada... gosto bastante de escrever, mas em rima, nem pensar!
Um abraço

Rafael Castellar das Neves disse...

Começou bem, Anabela!! Parabéns!

Maga, não consigo e espero não conseguir rimar..prefiro ao natural..rsrs

[]´s

Anónimo disse...

Obrigada,Maga e Rafael por terem gostado,
Eu costumo dizer que são pequenos devaneios, quando tenho um bocadinho para mim.
Um abraço