Ó PESSOAL...

...Visitem-se uns aos outros...cliquem nos cartões e conheçam os outros sócios.
Não deixem também de ver as publicações anteriores. Há sempre coisas interessantes que por vezes nos passam ao lado...

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Apresentação

Olá a todos!
Quero desde já agradecer a oportunidade de pertencer a esta comunidade. Espero contribuir para o seu crescimento com o meu blog!
O meu blog fala exclusivamente de gatos, estes adoráveis animais que têm vindo, cada vez mais, a ganhar lugar nas nossas casas como o animal de estimação adequado para quem pretende um companheiro carinhoso e independente, mas que dê pouco trabalho.
Considero que os gatos são, ainda, vítimas de muitos estereótipos e preconceitos sem fundamento, por isso faço aqui um apelo, para que todos percam um pouco do seu tempo a ler o meu blog, para que aprendam mais sobre estes fantásticos animais. Estou certa que ficarão positivamente surpreendidos!
No blog é possível encontrar informação sobre saúde, raças, vacinas, doenças, alimentação, cuidados básicos e muitas outras curiosidades felinas. Tem também concursos de fotografia ocasionais onde terão oportunidade de participar com os seus animais. Poderão igualmente partilhar histórias ou fotos dos seus felinos ou até mesmo colocar questões ou dúvidas, que serão sempre respondidas!
Aceito todo o tipo de opiniões e sugestões para poder melhorar!
Espero que gostem do Curiosidades Felinas!
Cumprimentos a todos,
Denise Santos

1 comentário:

Meteo Alentejo disse...

visitem http://metalentejo.blogspot.com/ tornem-se seguidores, respondam á nova pergunta do dia e fiquem a saber mais sobre meteorologia