Ó PESSOAL...

...Visitem-se uns aos outros...cliquem nos cartões e conheçam os outros sócios.
Não deixem também de ver as publicações anteriores. Há sempre coisas interessantes que por vezes nos passam ao lado...

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Eleições

Sei que não aconteceu só comigo mas não se tira o direito e votar a ninguém.Ando com problemas com os ossos e é doloroso ter de andar muito a pé.Não tinha o marido em casa e não tendo carta de condução fui votar à Escola onde voto há 20 anos tantos quantos estou a viver no Barreiro.Quando lá cheguei disseram-me que não era lá.Disseram-me onde supostamente iria votar e lá fui,fiz uma subida acentuada para ir à outra Escola.Cheguei lá dirigi-me logo à mesa de voto que me indicaram.Quando dei os meus documentos disseram-me que a pessoa com aquele nº tinha acabado de votar.Até acharia graça se não me doessem os ossos.Lá deram-me outro nº e outro local e qual não é o meu espanto era na mesa ao lado onde tinha estado logo no início.Isto não se faz a quem quer exercer o seu direito de voto.Aqui fica a minha indignação.

2 comentários:

Graça Pereira disse...

E com muira razão! Era uma eleição ou o Jogo de gato e o rato?
As melhoras dos ossos...sei o que isso é!!
Graça

taio disse...

interesant