Ó PESSOAL...

...Visitem-se uns aos outros...cliquem nos cartões e conheçam os outros sócios.
Não deixem também de ver as publicações anteriores. Há sempre coisas interessantes que por vezes nos passam ao lado...

sábado, 22 de janeiro de 2011

Mais uma :)

Olá a todos :)
Já recebi o convite para pertencer a esta comunidade à uns dias, mas só agora tive oportunidade de o aceitar, porque vida de estudante é sempre muito ocupada. No entanto, quero desde já agradecer a oportunidade de fazer parte desta comunidade, de ser mais uma a juntar-se aqui ao Clube - espero sinceramente que venham muitos mais, porque uma casa cheia é uma casa feliz ^^.
Eu tenho dois blogs: o Eu mostro-te. Pedaços de mim., que foi feito para dedicar ao meu (ex)  melhor amigo. A ideia original era ser um blog de fotografia, mas aos poucos fui deixando outro género de pedacinhos meus. Tornou-se um blog pessoal, com citações, excertos de livros, pensamentos, textos meus - esse género de coisas. É bastante feminino, por vezes lamechas - pode chegar a ser piroso, portanto tenham cuidado.; o meu outro é O Tempo Escapa a Todos, onde eu posto uma história sobre um jovem, cujo nome é Gonçalo, que ao mudar de cidade e, consequentemente, de escola, conhece Ana, uma miúda aparentemente reservada que lhe vai ensinar que no amor e na guerra vale tudo  e que, mesmo que nos doa, à que fazer sacrifícios por aqueles que amamos. Comecei este blog em Maio de 2010, conto com 32 Capítulos postados. Nestes últimos dias tenho postado menos, porque agora estou no 10º ano e a coisa já não funciona como no ensino básico, além disso fiquei sem o meu computador - pifou. Mas adoro postar a história, dá-me imenso prazer, mesmo quando não deixam comentários - quem corre por gosto não cansa, não é verdade?. 
Aceito todo o tipo de opiniões e sugestões para poder melhorar os meus blogs de bom grado e até agradeço que as façam. É sempre bom receber críticas construtivas e a troca de ideias é sempre útil. Por isso, podem contar comigo para visitar os outros blogs com regularidade - peço desculpa se não o fizer com tanta como devo. 
Com cumprimentos, 
                                      Raquel

[P.S. Quero oferecer os Selos Oficiais dos meus dois blogs a todos os que fazem parte desta comunidade. Se quiserem, podem "roubá-los" lá dos meus cantinhos. Sempre à ordens ;)]

Sem comentários: